domingo, 13 de abril de 2008

Saudade engarrafada

A pureza de meus sentimentos me faz acreditar no futuro.
Por mais puras que sejam minhas intenções ao te olhar, confesso uma total falta de habilidade para lidar com tamanha falta de sensibilidade.
O silêncio poderia ser a maior prova de que os ventos levaram meu amor de vez.
Mas o silêncio pode ser a maior prova de fuga do que sempre foi incontrolável... o tal furor de nossa jovialidade que sacudia nossas emoções e nos fazia de loucos.
Então resolvi guardar essa saudade numa garrafa...
Engarrafada por minha vontade e força pra te esquecer... a saudade me faz silenciar também.
Mas meu silêncio não é pra expressar que um vento me levou ou que estou fugindo.
Meu silêncio significa a dor de me sentir aprisionado por um amor puro.
Recolhido estou... e continuo vivendo de amor.

Nenhum comentário: